Must-have: Calça rosa!

por  | 

Se você olhar com bastante atenção, irá perceber que a calça rosa – aliás, a cor rosa – vem se alastrando de uma maneira bem enfática. Convenhamos que a cor não é muito usual, porém, o que estamos gostando é que ela está sendo usada em looks que nada tem em comum com a tendência girlie. As tonalidades variam bastante dos tons pastel – o chamado rosa millennial que é apontado como aposta para o verão 2018 – ao exuberante pink.



Algumas dicas são importantes caso você queira fazer da calça rosa sua nova melhor amiga em looks diferenciados. Opte por modelos que fujam do lugar comum, pois isso já fará com que sua produção se diferencie. Não tenha medo dos babados, porém prefira os mais largos.

Note que a calça de alfaiataria está sendo uma das preferidas quando o assunto é uma produção fashionista casual. Por ser uma cor bastante feminina, invista em peças contrastantes que faça seu look brilhar ainda mais.

Algumas combinações com a cor em destaque já são conhecidas nossas, como o combo rosa + vermelho. A dupla vem fazendo bastante sucesso ao ser incorporada em diversos looks fashionistas. Separamos algumas ideias bem diferentes que incorporam a calça rosa com um toque de ousadia que gostamos bastante.

Alguns dos nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!