Moda de Rua

Nossos cliques para o Moda de Rua

por  | 

Para nós, uma “tendência” se concretiza quando a vemos pelas ruas. É ali o nosso termômetro para saber o que as pessoas, de fato, se identificam a ponto de incluir em seu dia a dia. Além disso, observamos o que faz sentido para cada um e o que, da mesma forma, se encaixa no estilo de vida. Mais uma vez estivemos circulando pelo centro de Florianópolis a procura de looks diversos para compor o nosso Moda de Rua.




Como o calor já deu as caras aqui em Florianópolis, os looks de hoje são pura inspiração para o verão. De top cropped a truques de styling, de comprimento mini ao midi, tem muito estilo por aqui.

O top cropped permanece invicto há várias temporadas e no verão 2018 não será diferente – o que nós amamos, pois não somos fãs de tendências que chegam rápido e saem mais rápido ainda. Somos a favor de um armário inteligente e com peças versáteis.

Lista de básicos para o verão 2018

Aposte nas cores para deixar o visual mais alegre. Pode ser um toque de cor, como uma bolsa, ou um look colorido da cabeça aos pés! Vale tudo. Para aquelas produções com cores neutras (que nós adoramos!), invista na modelagem das peças e nos detalhes, para deixar o visual moderno. Um chapéu de palha faz esse papel muito bem, dando vida ao conjunto e passando longe do básico.

O que nos ajuda a inventar novas formas de usar uma peça são os truques de styling. Um nózinho na blusa básica transforma a produção. Da mesma forma, abrir os botões da saia/vestido e criar um fenda poderosa ajudam a inovar itens. O que achou do Moda de Rua desta semana?

Karina Vieira

Camila Bonatelli

Rosana Ouriques

Carolina Cafolla / @cora.carolina.floripa

Janete Zamboni

Raphaela de Nóbrega

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 4]

Comente esse post!