Como usar

O item que Thássia Naves não quer largar

por  | 

Se você entrar no perfil da influencer brasileira, Thássia Naves, no instagram, você vai perceber que a fashionista adotou o cinto como sobreposição em todo e qualquer visual.

Não precisa procurar muito, a blogger vem apostando no acessório para além do acessório. A peça ganha mais e mais importância nas suas produções atuais que nas de tempos anteriores.

Uma coisa é certa, se ela está usando agora é porque  muitas usarão daqui um tempo.

A jovem de Uberlândia, de 28 anos, ganhou o mundo e hoje é uma das influencers Brasileiras mais bem pagas. Em seu closet as maiores grifes do mundo se encontram e não é à toa, já que hoje Thássia tem só no instagram mais de 2,9 milhões de seguidores. Afinal, que marca não quer ser vista e desejada?

Mas voltando ao que interessa: Thássia e sua mais recente paixão — cintos sobrepondo suas produções, que deixam qualquer mulher de queixo caído.

Aqui vão algumas dicas para quem quer usar cinto sobreposto:

*Para não errar aposte em cintos de largura de média à fina. Nem muito estreito, nem muito largo, para evitar desequilibrar a silhueta, deixando—a  mais volumosa ou mais achatada.

* Para quem quer começar a se arriscar nessa tendência com ar retrô é optar por uma paleta de cores que combinem. Tente combinar a cor do cinto com algo em sua produção, Lembre-se que quanto mais contraste mais atenção a peça vai receber…




*Inicie com modelos mais discretos sem fivelas chamativas ou muito contrastantes.

*A sobreposição pode ser em tuuudo, vestidos, macacões, blazers, blusas… basta experimentar e sentir se aquela no outro lado do espelho é você.

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

 

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 3.7]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.