Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

O vestido longo e suas várias possibilidades

por  | 

vestido-longo-look

Seja com rasteira, com tênis ou com salto; seja para um look casual, chic, descontraído ou super elegante, o vestido longo representa! A peça é capaz de transformar looks em irresistíveis, podendo compor uma produção ao estilo boho, básico ou elegante e a razão disto são as várias possibilidades ao usar o maxi dress. Modelos estampados ou lisos, com um tecido que o torne mais casual – como a malha e o algodão –  são perfeitos para o dia-a-dia, principalmente quando combinados com um tênis, uma rasteirinha ou uma bota, para deixar o look mais descontraído e inusitado. Dica: some à este visual acessórios marcantes como o chapéu – item must have da estação.

Já se você quiser compor uma produção com um quê de sensualidade, invista nas fendas, elas darão o toque que você está procurando. Neste caso,  um salto deixaria o look mais voltado para o chic. O vestido longo não é uma novidade, porém as composições possíveis com a peça é o que a torna moderna. Logo, ao combinar o seu maxi dress com uma bota, um chapéu floppy e uma bolsa de franjas, o item passa a fazer parte de um look ao estilo boho, com uma pitada do moderno. A coleção da estilista Juliana Jabour desfilada no SPFW verão 2016 estava recheada de vestido longos soltos, trazendo à peça um toque oversized. Da mesma forma, Paula Raia optou por acrescentar ao vestido longo transparências e fendas, dando um toque especial à coleção.

Uma dica para usar o maxi dress como uma it girl é investir nas fendas e no uso do tênis para incrementar seu visual. Além de confortável, o look ficará cool em um segundo.

O vestido longo é uma peça coringa para este verão. Confira como usá-lo como uma fashionista. O vestido longo é uma peça coringa para este verão. Confira como usá-lo como uma fashionista. O vestido longo é uma peça coringa para este verão. Confira como usá-lo como uma fashionista. O vestido longo é uma peça coringa para este verão. Confira como usá-lo como uma fashionista.

Compre com um clique:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 4]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!