Verão

Os babados que darão o tom da próxima estação

por  | 

Peças com babados deixaram, há muito tempo, aquele ar girlie de ladoAtualmente, eles se expandiram para praticamente todas as peças do nosso guarda-roupa. Desde camisas, passando por saias até chegarem nas calças. Babados maiores, com ondas amplas garantem um detalhe texturizado sem chegar perto do estilo infantil.

O detalhe traz movimento à peça muito bem-vindo na hora de criar um look marcante. Para o verão 2018, eles serão protagonistas e o resultado será camadas e mais camadas de romantismo. Diferente das estações passadas, a tendência, que já passou pelo período de adaptação, apareceu triunfante nas coleções de verão.

Os babados marcaram tanto as passarelas quanto o street style dos principais desfiles de moda. Escolher a estampa, o tecido e a disposição dos babados é essencial para adequá-lo ao seu estilo. É possível tirar proveito deles sem cair no romantismo ao escolher tons neutros e fechados como cinza.

Dica: como eles trazem movimento e volume, use-os para equilibrar a silhueta. Por exemplo, caso você não queira evidenciar os quadris, deixe os babados na barra da saia.

Alguns do nossos achados:

Encontre mais produtos em nossa Loja!

 

Avalie o nosso texto
[Total: 9 Média: 4.8]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!