Looks

Pat Pat’s trazendo um toque grunge pra C&A

por  | 

Não é de hoje que a C&A traz estilistas de peso para assinar novas coleções. Desta vez foi a Pat Pat’s que deixou sua marca, criando peças exclusivas.

Passando longe do basiquinho, a collection veio com um toque rock and roll bem urbano, indo ao encontro das tendências da temporada 2017. As estilistas, mãe e filha, Patrícia Vieira e Andreia Vieira Baptista fizeram uma releitura de muitos hits dos anos 1960 e trouxeram para 2017 com muito estilo. O metalizado, o suede e as franjas se transformam em meio às tonalidades de preto, terra e uva. O grafismo e o animal print foram as padronagens escolhidas para casar com a proposta.

É possível vermos tendências fortes para o inverno pipocando nas vitrines da C&A. As texturas deram o tom da coleção e as peças em jeans receberam um banho de bordados. Ora puxando para o grunge, ora para o folk, o resultado foi do básico com modelagem diferenciada ao mais ousado, abusando de referências bem atuais.

Os 39 modelos pensados para a criação da coleção-cápsula são bastante variados, passando por saias em comprimento mini e midi, jaquetas oversized e acessórios. As peças já estão sendo vendidas na loja virtual e nas lojas físicas.

Cupom de desconto de 15% OFF para a coleção, válida até 26/03: PATPATS-15OFF

Collection Pat Pat’s para a C&A

 

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!