Tendências

Patches alados: customize seu look com asas

por  | 
patches
Patches alados

Para quem gosta de customizar roupas, seja por que enjoou ou porque apareceu um furinho na blusa preferida e não está preparada para se desfazer dela, tenho duas dicas!

Primeiro: acompanhe nosso instagram @modaquerima, por que lá postamos os melhores tutoriais de DIY de roupas  em videos de 20 segundos, bem rapidinhos e muito legais.

Segundo: os PATCHes. Esse ano eles invadiram as ruas em jaquetas, calças e shorts jeans. O mais legal desta moda é que ela é barata e muito fácil de aderir.

Os mais vistos até o momento foram os de comidas deliciosas como batatas fritas e sorvetes, outro “queridinho” foi de frases e balões de sons, tipo desenho animado, emotions e assim por diante. Nossa proposta hoje é falar de um patch que deve ser tendencia para as próximas estações: os alados – borboletas, pássaros, cavalos alados e tudo que puder ganhar asas – devem aparecer com força total.

Uma coisa bem legal que eu não conhecia e descobri faz pouco tempo são os papéis termocolantes, que permitem você fazer seu próprio patch. Existem vário videos na internet explicando como fazer. Eu já comprei o meu mas ainda não testei, assim que eu testar coloco um vídeo para vocês.

Nossos achados: Patches alados

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.