Como usar

Poá para sair do padrão

por  | 

O poá é, definitivamente, um desses clássicos que nunca saem de moda e que combinam com qualquer outra estampa que você tenha no seu armário. As bolinhas devem roubar a cena em combinações nada óbvias, já que fugir do padrão previsível de combinações é a grande aposta nas próximas temporadas.

O poá tem alma retrô, mas se modernizou em tamanhos e cores variadas. Na verdade, é justamente esse tipo de combinação de bolinhas de diferentes tamanhos e/ou cores que ganha o status de TREND de Estilo.

Dicas para usar poá:

1 – os prints mini agradam as mais conservadoras e são ótimas opções para quem quer combinar com outras estampas, mesmo que com outro poá.

2- Quanto maior as bolinhas, mais retrô pode parecer seu visual. O interessante para não cair no caricato é misturar com peças mais modernas ou modelagens atuais.

3- O poá pode aparecer em pom-pons fofinhos em acessórios como bolsas e sapatos. Até os brincos tomam formas circulares, como super argolas.




4 – Mesmo que você não queria arriscar-se com um combo de poás em uma mesma produção, peças neste padrão estão em alta e podem ser bem aproveitadas, mesmo que solitárias.

5 – Outras informações, tendências para 2018, podem ser associadas ao poá, como babados, bordados, transparências

6 – temos alguns posts dando dicas de como combinar estampas. (Confira aqui)

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

A MAGIA DE COMBINAR ESTAMPAS

Mix de estampas – confira dicas e as principais combinações

Avalie o nosso texto
[Total: 7 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.