Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Cores da Estação

Poá: truque de styling

por  | 
Look com poá

Poá pra já!

-Poás pra já! Tá a fim?

O poá é definitivamente uma arma secreta atemporal. Mesmo sendo um estampa com cara vintage o poá pertence ao “agora e sempre”. Claro que se combinarmos as peças “corretas” podemos parecer caricaturas do passado, mas se essa não for sua intenção o poá também pode criar looks modernos e muito estilosos.

Eu adoro a combinação do poá com outras estampas pois, assim como as listras, ele deve ser considerado peça neutra, já que combina com tudo. Ainda existem pessoas que se sentem inseguras na hora de montar um look combinando estampas, uma grande dica para começar é investir no poá ou nas listras, ou melhor ainda, combine os dois e tchã-nã-nã… produção estilosa.

Veja algumas combinações de estampas com o poá e as listras e o poá com outras estampas.

misturas-estampas-poá-looks-como-usar

Veja que as peças possuem cores em comum. É isso que facilita produzir looks com mix de estampas de sucesso.

Quem sabe misturar bolinhas com bolinhas?! Experimenta, vaaai…

poás-com-poá-como-usar

O segredo é deixar claro que é uma mistura. Misture bolas grandes com pequenas ou troque o fundo claro pelo escuro em uma das peças.

Como vocês perceberam, o óbvio nos poás é sua cartela de cores. Normalmente os poás são: azul marinho e branco ou preto e branco.  Essa regra, como muitas, nasceu para ser quebrada, veja como:

poá colorido moderno como usar

Se você ainda não se convenceu do poder dos poás em uma produção, talvez precise de mais um estímulo.

Mesmo quem não curti muito essa onda de misturar estampas ainda vai poder contar com camisas, saias, vestidos e macacões de bolinhas.

poás look outfit como usar macacão poás como usar

Uma impressão que eu tenho é que quanto maior a bolinha mais cara de vintage ele fica. Por isso eu acho que não fica muito legal looks com bolas grande para ambientes de trabalho por exemplo. Os poás pequenos são mais democráticos em relação aos ambientes…

Poá: achados pelo Moda que Rima:

E aí mulherada?! o que acharam? Mandem uma foto de um look com poá pra gente…

beijokas

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.