Moda Consciente

Quem somos?

por  | 

Vocês devem ter notado algumas mudanças aqui no site, tanto no conteúdo quanto nos produtos. Por que resolvemos reestruturar o Moda que Rima e focar em uma moda diferente? Essa mudança vem acontecendo há um bom tempo, porém só agora conseguimos exteriorizá-la por meio do nosso trabalho.

O site iniciou junto com o projeto Moda de Rua, em que capturamos as belezas que encontramos pelas ruas da nossa cidade – Florianópolis. Paralelamente, produzimos conteúdo sobre moda e apontamos produtos como sugestões. Com o passar do tempo percebemos que não estávamos passando o conteúdo de forma coerente com as nossas vidas. Para quem nos conhece sabe que nos preocupamos com o caminho em que as roupas percorrem antes de chegar às vitrines.

 

Nós duas produzimos nossas próprias roupas e saber de onde vem as peças que consumimos e como ocorre o processo da construção – incluindo suas consequências – tornou-se urgente. Com isso, trouxemos para o Moda que Rima nossas convicções pautadas em três pilares: moda consciente, moda sustentável e moda de rua.

Moda consciente por acreditarmos no consumo inteligente, na mudança dos tempos e na transformação da relação da moda com o consumir.

Moda sustentável e ética por defendermos ações conscientes e dispostas a deixar o mundo menos injusto e mais saudável. Quem produz? Como produz? Que matéria-prima é utilizada? Quem é afetado por essa produção? São questões que não podem ser negligenciadas.

Moda de rua por acreditarmos na beleza do dia a dia, das imperfeições, dos imprevistos e da espontaneidade.

 

Para nós, o MQR não é apenas uma plataforma de moda, mas sim um projeto. Somos Arinca e Marina. Para qualquer luta, precisamos de mãos conscientes e dispostas. Seja bem-vindos/as ao time. Nos vemos pelas ruas.

Adoraríamos saber sua opinião/sugestão/crítica, pois somos movidas por ideias inspiradoras.

Fale com a gente: contato@modaquerima.com.br

Segue a gente: @modaquerima

Arinca e Marina

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 5]

Comente esse post!