Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Quais serão os calçados tendência para o inverno 2017?

por  | 

O friozinho está chegando aos poucos e nós, que adoramos uma lista, estamos loucas para compartilhar as tendências quentinhas para o inverno 2017 no quesito calçados. Sabemos o poder que um par de calçados tem em um outfit, mas as vezes ficamos um pouco perdidas diante de tantas opções.

Para facilitar sua vida, separamos 6 modelos que prometem fazer sucesso este ano e que vale o investimento. Pensamos em tudo: looks possíveis, custo-benefício e preços, claro. Para a construção do passo-a-passo partimos do básico até o mais ousado. Aí você pode escolher a dedo qual calçado se adequa mais ao seu estilo de vida e se jogar sem medo no seu modelo ideal.

Prontas?

1-Mule

O mule é uma das tendências fresquinhas que já se consagrou como sucesso. Com salto ou não, ele consegue trazer um toque bem moderno ao look. Modelos metalizados, brancos, envernizados e bordados estão entre as opções mais vistas pelos feeds do instagram.

Uma das razões para esse sucesso todo, fora o conforto, é a versatilidade da peça. Dificilmente você vai se deparar com o dilema: meu mule não combina de jeito nenhum com esta roupa! Ele é bem versátil, tanto nas combinações possíveis quanto na questão do clima. As meias estações são perfeitas para ele, porém se o frio bater, acrescente uma meia arrastão sem medo!

2- Coturno com salto

Nós já falamos dele aqui, mas não tem jeito, temos que mencioná-lo na top lista dos calçados 2017. O coturno com salto simplesmente está nos pés de TODAS as fashionistas. O salto grosso e o detalhe do cadarço traz um toque pesado ao visual e garante um look divo. Camila Coelho, Aimee Song, Thássia Naves e inúmeras outras meninas descoladas já aderiram ao modelo. Por ser um clássico, vale muito apostar agora para usar por muitos invernos.

 

Com uma calça skinny ou boyfriend o look casual está pronto. Para ousar, incorpore o coturno em looks menos óbvios como um vestido midi ou mesmo uma minissaia com meia-calça. A versatilidade é certa!

3-Bota over the knee

Pra quem achou que o modelo super longo não iria durar mais de uma temporada, informamos que errou feio. A bota over the knee renovou suas forças e promete ser um dos modelos mais usados em 2017. Para confirmar é só dar uma olhadinha no que as it girls do hemisfério estão usando. Nós garantimos, a bota acima do joelho ganhou novo investimento das marcas e promete bombar no inverno. Com calça justinha ou com uma saia/vestido no comprimento mini ela arrasa!

 

Dica: Aposte em uma meia longa e deixe a barra aparecendo um pouco acima da bota. O visual é pra lá de fashionista.

4- Ankle boots cano médio justo

Ta aí outra tendência fresquinha. As ankle boots – queridinhas de todos os invernos – ganhou nova versão nesta temporada: O cano aumentou um pouquinho e ficou mais ajustado à perna. Tanto modelos envernizados quanto aveludados estão fazendo sucesso em looks com saias e vestidos. O salto veio quadrado, pensando no conforto.

5- Calçados brancos

Adivinhem….mais uma tendência novinha em folha. Os calçados brancos, nos mais variados modelos, estão em alta. Eles apareceram em vários desfiles gringos e também na SPFW, que aconteceu no mês passado. Vemos eles como uma daquelas peças statement, que tem luz própria. Scarpins, mules e botas são os mais vistos e, confessamos, a tendência já foi aderida por muitas it girls. Muitas mesmo!

6- Calçados pesados

A super trend dos calçados com presença, com um shape mais pesado permanece em alta e isso abre um leque de opções – o que nós adoramos. Nessa lista a parte entram inúmeros modelos que tem uma característica em comum: um solado marcante. Não precisa ser de salto; vemos vários oxfords com solado tratorado com uma plataforma tímida mas que já traz esse estilo.

Alguns achados:

Encontre mais calçados em nossa loja!

 

Avalie o nosso texto
[Total: 26 Média: 4]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!