Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

Quebrando o gelo entre você e os Paetês

por  | 

paetês-dia-quebrando-o-gelo-usar

É comum ver paetês em look de noite, mas você usa ou usaria paetês durante o dia? Muitas pessoas diriam que não ou que usariam como detalhes em um visual bem diurno.

Hoje espero abrir um pouco sua mente para a possibilidade de brilhar não somente a noite, mas durante o dia. Há alguns anos atrás usar brilhos era considerado coisa de gente “sem noção”. Eu particularmente não concordo, considero o modo de se vestir como maneira de expressão da individualidade e do estilo da pessoa. Se ficar bem com sua auto imagem e com a imagem que passar para os outros, não julgo, mas sempre tento imaginar como essa pessoa é e o quanto interessante deve ser sua perspectiva de mundo.

Voltando ao assunto, usar brilho durante o dia, ainda bem, já é aceito com bons olhos. Muitas pessoas ainda devem estar presas a essa imagem de inadequação, mas acredito que se você experimentar, vai gostar.

Dicas para não exagerar:

1 O look totalmente brilhante, como um vestido inteiro bordado, não é legal para o dia. Lembre-se de equilibrar uma peça com brilho com uma outra mais corriqueira, como um jeans destroyed, por exemplo.   A combinação blusa de paetês e calça de alfaiataria fica muito legal.

2 Outra combinação que eu gosto é a mistura de texturas: tricô + paetês; rendas+ paetês ….e assim por diante.

3 Se a peça de brilho for uma blusa, uma ideia válida é usar uma jaqueta, um blazer ou uma parka sem estampas.

4 Lembre-se que a peça com o brilho é que deve chamar a atenção, então não use com acessórios ou combinações de roupas que possam brigar pela atenção.

5 Para quem está começando na arte de brilhar durante o dia, a dica é iniciar com pequenos detalhes  como em cintos, broches e sapatos

Looks para você se inspirar:

 

paetes-para-usar-de-dia

paetês-looks-dia

Olha o que separamos para você:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.