Moda de Rua

Black friday Iguatemi – Quem são as nossas fashionistas?

por  | 

Para nós, as fashionistas estão nas ruas ou – no caso desta semana – no shopping. O Iguatemi é palco das nossas andanças há um bom tempo e adoramos encontrar it girls que nos inspiram pelos corredores. Essa semana fomos convidadas para fazer um garimpo na Black Friday (quem nos acompanha no instagram pode conferir tudo) do shopping e, claro, aproveitamos para fotografar as beldades que circularam por lá. Tem muito look que servirá de inspiração, nós garantimos!

Começando pelo xadrez vicky. Como não amar? A estampa clássica está entre as preferidas da temporada e embeleza peças sem muito esforço. Juntando a padronagem vintage com itens modernos como o jeans e uma bolsa branca, o visual ganha novos ares.

Um vestido midi já nos encanta. Juntá-lo com um tênis, nos faz amar ainda mais essa peça super versátil. Para quebrar um pouco o comprimento, invista nas fendas; elas estão super em alta e transformam um look rapidinho.

Um pouco mais de midi? Uma dica para equilibrar a formalidade é incrementar itens bem casuais como uma t-shirt branca soltinha e um mule. A soma irá deixar a produção informal com um quê fashionista. Para fechar com chave de ouro, experimente um calçado branco e descubra que ele pode ser um aliado.

Ainda sobre casualidade, nada melhor do que investir em uma jardineira, macacão ou salopete. Essas três peças são práticas e seu corte diferenciado garante um algo a mais na produção. Seguindo o ar casual, aposte em calçados marcantes e confortáveis como um chinelo slide, um mule ou um tênis.

Se você está procurando uma estampa com a cara do verão, o floral é a melhor escolha. A padronagem é clássica e super atual. Aposte em modelagens amplas, com babados, mangas e decotes diferenciados. O resultado é leve e digno de uma fashionista.

Aprenda a combinar estampas com as it girls

Para quem quer mais um pouco de moda de rua de Florianópolis, clique aqui e veja os looks que encontramos pelas ruas da nossa cidade ao longo de 2 anos de site.



Thais Brascher

Ayone Andrade

Lilian Pettres

Juliana Rodrigues

Bianca Coria

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.4]

Comente esse post!