Como usar

Saia de Franja #supertrend

por  | 

Saia com franjas é tendência.
Aposta certeira para primavera/verão já foi confirmada também no outono/inverno 2016. As franjas apareceram e vão continuar aparecendo. Se você ainda não tem um item com franjas, pois achava que estaria em evidência por pouco tempo e logo se tornaria obsoleto, enganou-se. Pode comprar a sua franja e entrar na onda.

Nós já escrevemos um post sobre as franjas em geral, mas hoje vamos falar sobre as saias com franjas. Confesso que venho namorando uns modelos há algum tempo e ainda não tenho uma saia com franjas. Tenho bolsa, sapatos e blusas que eu usava e provavelmente vou continuar usando mesmo que caia de moda, pois considero que é uma questão de estilo muito mais do que ser refém da moda.

Eu estou flertando com o modelo de saia lápis com bastante franjas… acho que se esse flerte der certo pode ser que role um relacionamento sério com a peça.

saia-midi-franjas

Lembrem-se que se você quer um look elegante com franjas, o comprimento deve ser maior…nada de mini saia.

Basicamente o que eu tenho visto por aí são dois modelos de franjas nas saias: as saias com camadas de franjas que dão movimento á peça e cobrem quase toda a superfície da saia e os modelos que dão início as franjas na barra. Eu, particularmente, acho que as saias com franjas em camadas podem gerar a impressão de um volume maior na região do quadril então talvez seja legal se você não tem muito. Já, se tiver mais quadril, pode fazer como eu,  que prefiro o modelo com franjas na barra.

Dica: para arrematar o visual aposte na sandálias de salto alto, elas alongam a silhueta!

saia-midi-franjas2

 

 

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.