Tendências

Saia midi Jeans: looks fashionistas

por  | 

asaia-jeans-midi-fenda- (1)

A febre do comprimento midi veio para ficar, não é mesmo gente?! Nos últimos anos o comprimento preferido pelas fashionistas, designers e estilistas está entre o longo e o mini. Todo nosso guarda-roupa foi colocado em cheque com essas revoluções que a moda traz de tempos em tempos. As calças encurtaram dando lugar ás pantacourts, já as blusas foram alongadas, ora nas mangas, ora no comprimento, com as máxi peças e o oversized.

O que estava faltando agora já não falta mais, o jeans também foi incorporado na “febre midi”. As saias, por suas vez, não são novidades, elas já haviam se convertido na versão midi desde o ano passado, mas em 2017 elas se unem ao material mais amado pelas brasileiras, o jeans, em uma versão totalmente nova.

 

As dicas para hoje!

O midi possui alguns comprimentos, desde um pouco acima do tornozelo até a altura do joelho.

A grande dica é que:

Se você é baixinha e/ou tem a perna mais grossa evite o comprimento mais proximo dos joelhos. Mostrar um pedacinho da canela é uma boa forma de criar a ilusão de alongamento, mas lembrem-se de que um saltinho cor de pele pode ajudar na missão.

Para as mais altas fica mais fácil a escolha, basta gostar do modelo, escolher a numeração correta e correr para o abraço.

Gosto de falar sempre que posso isso: respeitem seu estilo, consumam a moda com consciência e tenho certeza que você estará bem linda! [ Gosto de falar sempre que posso isso: respeitem seu estilo, consumam a moda com consciência e tenho certeza que você estará bem linda!]

Achados: saia midi jeans

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.