Looks

Saia Plissada: 6 formas de usar que você não imaginava

por  | 

e76ce50b9f1465ed44ca8ac090d2ff88

A saia plissada ganhou seu espaço entre os itens mais desejados de 2016. Para ganhar os closets mundo à fora, a peça teve que perder seu caráter romântico. Claro que precisa ser combinada de forma nada óbvia.

Hoje vamos falar de 5 formas de se usar as saias plissadas, que talvez você não tenha imaginado ainda.

Saia plissada: metalizada

saia-plissada-metalizada

O metalizado voltou a dar as caras no ano passado e, neste ano, ele deve ganhar força e looks modernos com um toque esportivo, como com um tênis.

Saia plissada: camisa

saia-plissada-camisa

Essa é outra forma de fugir da imagem super romântica que as saias midis e plissadas podem sugerir. Combinar o plissado com camisa é um truque ótimo para um look sofisticado, que transita em todos os ambientes, desde o trabalho até os eventos socais.

Saia plissada: blusão ou moletom

looks-saia-midi-blusao-moletom

As produções que misturam a saia plissada e peças mais pesadas têm um “que” super cool e urbano.

Saia plissada: cores primárias

saia-plissada-cores-primarias

O resultado dos looks que combinam cores primárias é bem colorido e inesperado. Se você quer surpreender, invista no mix com o vermelho, amarelo e/ou o azul.

Saia plissada: gola rulê

gola-rule-saia-midi-plissada

A gola rulê é a peça que vai marcar o inverno 2016 e o outono na sua versão sem mangas. Veja alguns looks e se inspire.

Saia plissada: maxi casaco

saia-midi-plissada-maxi-casaco

Essa combinação é perfeita para o inverno ameno do Brasil. Nos dias mais frios, que exigem um casaco mais quente, porém permitem usar uma saia, a produção equilibra a leveza da saia com o pesado do casaco.

Características:

O plissado é lindo, mas você sempre deve experimentar antes do comprar, pois pode criar um volume não desejado. Sempre experimente antes!!

Blusas plissadas por exemplo podem ser o truque de mestre para quem tem pouco seio, já que este modelo cria uma ilusão de seios maiores… fica a dica!

Apostas:

Você pode encontrar saias plissadas nos diversos comprimentos: mini, midi e longo. Minha aposta é no comprimento midi já que é o mais visto nos desfiles para 2016. Nos pés, para além do óbvio, eu investiria nos tênis.

comprimentos

Mini – Midi – Longo

Nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 4]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.