Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Inverno

Saiba como usar a pantacourt no inverno

por  | 

Engana-se quem pensou que a pantacourt sairia de cena quando as temperaturas baixassem. O comprimento midi permanece em seu auge e, com ele, a calça culotte. O modelo amplo com comprimento cropped está nas produções mais cools que encontramos pelo street style e sim, é possível montar um look invernal com a peça.

Os tecidos fazem a diferença na hora de escolher a calça/bermuda. Tecidos como veludo molhado e couro ecológico são frequentemente vistos, porém os materiais ampliam-se e encontramos modelos em lãs, alfaiataria e, claro, o jeans. Algumas dicas de combinações são bastante úteis na hora de compor um look com a peça em questão para não correr o risco de passar frio.

1- O duo tricot + calça culotte funciona. Tire proveito da clássica gola rolê que tanto vemos nas produções das it girls. O modelo pode ser maxi ou mais justinho.

2- Para não passar frio nas pernas, opte pelo calçado do momento: a ankle boots de cano médio. Caso o tempo colabore e o frio dê uma trégua, um mule passa a ser uma opção igualmente fashionista.

3- Um trench coat/ maxi casaco/ casaco de pelúcia funciona muito bem quando somado à pantacourt.

 

4- Para um look menos casual, aposte ou no clássico scarpin ou no modelo V neck.

5- Pantacourt e conjuntinho combinam muito bem, obrigada! Independente da temperatura, dá para montar uma combinação fashionista. A estilista Victoria Beckham é frequentemente vista usando o modelito.

6- O modelo em jeans consegue montar um visual diferente com o tecido tradicional do nosso dia-a-dia. E, assim como toda peça em denim, a combinação é fácil.

Alguns dos nossos achados:

Encontre mais produtos em nossa Loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 3.8]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!