Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Tendências

Slip dress, o vestido que promete roubar a cena no verão 2016

por  | 

O slip dress consegue juntar o frescor indispensável para o verão e a sensualidade das rendas/babados/transparências. O item promete roubar a cena no verão 2016, aparecendo, inclusive, nas passarelas das marcas Céline e Balenciaga. O que diferencia o slip dress dos outros vestidos? Muito simples, ele possui um tecido que lembra uma camisola, trazendo o conforto e o frescor inerente à esta, podendo ser em seda, cetim ou tecidos similares. Outra característica dos vestidos-camisola são os detalhes em renda, babados ou transparências.

Caso você ache que trata-se de uma tendência super passageira, saiba que a peça apareceu também no SPFW inverno 2016 nas coleções das marcas Animale, Coven, Iódice, entre outras. Por ser um item super sensual e leve, vale apostar em peças como rasteiras, para quem prefere fazer do slip dress uma peça casual, deixando de lado UM POUCO da sua sensualidade. Outra dica é investir em peças mais pesadas, como uma jaqueta de couro, um coturno/oxford ou um tricô, possibilitando brincar com o estilo high-low. 

Ao juntar a fluidez do slip dress com cores pastéis – tendência forte para o verão – você terá como resultado um look com um toque retrô. A dica para dar vida ao seu visual e se distanciar da impressão de estar de pijamas, é investir em acessórios marcantes – maxi acessórios – para trazer o seu look para a contemporaneidade. 

O slip dress promete roubar a cena no verão 2016. Confira

O slip dress promete roubar a cena no verão 2016. Confira

O slip dress promete roubar a cena no verão 2016. Confira

O slip dress promete roubar a cena no verão 2016. Confira

Encontre mais produtos em nosso SHOP!

Compre com um clique:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 2.7]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!