Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

SPFW Trans N42

por  | 

ANIMALE por Vitorino Campos

A grife foi a primeira a desfilar no SPFW TRANS N42 apresentando uma coleção para o verão 2017:

Com alfaiataria e assimetrias, ora peças cleans monocromáticas, ora estampas dos pés à cabeça; o oversized e a silhueta deslocada misturados com recortes e pele à mostra em tops; comprimentos midi e em fendas profundas.

Tecidos como o lamê, brocados e muito movimento com leveza e nada de peças justas deram o efeito cool e sexy na medida.

PATRÍCIA VIEIRA

A dualidade entre pesado e leve – experimentos para mudar texturas e caimentos dos tecidos marcaram o desfile da grife, que encantou com vestidos de couro fluídos.

As peças lindas e femininas, com bordados de metais aplicados, couro e outros materiais.

REINALDO LOURENÇO

Dos destaques da coleção: a alfaiataria, os tecidos fluidos, as listras, as texturas,  os plissados e as sobreposições. Peças como os maxi coletes, o veludo molhado, o tule, o tricot canelado nas golas rolês, os laços e as mangas bufantes dão as cartas.

LAB

Trouxe uma versão oriental esportiva. Kimonos e Obi nas

cores vermelho, preto e em estampas com padrões geométricos. Peças amplas e o genderless apontam uma moda mais democrática.

A LA GARÇONNE

Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza também apostaram no esportivo streetstyle. O mood esportivo de camisetas máxi, estilo as de time de basquete combinadas com renda e saias midi.

Saias, vestidos e calças com o comprimento midi; tecidos tecnológicos como o neoprene, clássicos como o couro, tramas e o camuflado, combinados com tecidos leves, fluidos e delicados… combinações que propõem o inusitado.

FERNANDA YAMAMOTO

Apostou no slow fashion com consciência e trouxe para a passarela peças: de alfaiataria desconstruídas, o p&b –  unânime – os babados e detalhes que trazem textura ao look.   

LOLITA HANNUD

A textura do tricô, canelado, tramado ou em rede; os chinelos slide; maiôs com recortes laterais; kimonos. Nas cores o P&B foi o carro chefe, mas incluíram peças em cores vibrantes como pink, laranja e amarelo neon.

EXPERIMENTO NOHDA

Branco, preto, laranja, vermelho e o azul foram as cores que apareceram em looks monocromáticos. As rendas e transparências assim como mangas bufantes marcam a coleção, em modelos com comprimento midi ou longo com sobreposição.

A. BRAND

Mistura peças de alfaiataria com espírito esportivo em peças oversized. Estampas de cachorro dão humor às peças, já os plissados e as rendas à feminilidade.

Padrões como as listras e o xadrez brincam entre o sério e o despreocupado. Nos acessórios, argolas e plataformas.

LILLY SARTI

Super feminina e romântica foi a coleção que encantou a todos. Peças que marcaram: vestidos assimétricos; tecidos fluidos, leves e transparentes; os babados, plissados; os tons nudes em crepes e chiffons de seda.

Nas cores: muito branco e tons claros, exceto um um tom mostarda . Muita leveza, fluidez de tecidos e movimento.

Detalhes com o obi e correntes grandes acinturam e adornam as peças.

IÓDICE

O destaque ao veludo molhado fluído, às sobreposição e ao poá. O tricô, as tramas e as argolas deram a textura.

A assimetria, as saias mídi, as túnicas e os tons terrais (caramelo e curry) trazem um pouco do oriente ao ocidente.

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz

Tudo que se espera de um verão brasileiro: fauna, flora em tecidos fluídos, com estampa de folhagens, o alaranjado do por do sol, as listras e os bordados.

Destaque: kimonos, jaquetas bomber, máxi coletes, hot pants, biquini com sutiã tipo top, as estampas de abacaxi. Os acessórios incluíram: brincos grandes de folhagem, flores ou imitando penas,  usados em apenas um das orelhas e flatform slide.

VITORINO CAMPOS

Modelagens amplas seguindo a tendência oversized, cores como o cinza, o rosa, o preto e o xadrez. Sobreposições, estrutura e conforto marcam a coleção.

AMIR SLAMA

Para sair do óbvio: o preto que expande, no decorrer do desfile, em rosa, animal print e branco. Cavas e decotes profundos dão o ar sexy.  

OSKLEN

Destaques da coleção: B&P – estampas de folhagem – algumas peças com verde, laranja e o amarelo mostarda; modelos tipo peplum marcam a cintura e desenham a silhueta; o genderless; as transparências e os tecidos tecnológicos transpiram um verão relax.

Acessórios ganham destaque em slippers e chapéus de palha

VIX

Uma paleta de cores extensa: amarelo, rosa, azul, branco, preto e casal p&b. Inclui também: animal print, listras e folhagens em tecidos com transparência, movimento e uma moda praia com biquínis e maiôs, do cortininha ao hot pant.

SAMUEL CIRNANSCK

A textura transita entre o pesado e o leve: jeans, chambray, tule, renda, brilhos, seda e transparência.

O toque brilhante, os bordados e peças como as jaquetas bomber ganham leveza.

HELÔ ROCHA

A delicadeza e feminilidade das estampas florais miudinhas, em retalhos, assimetrias, leveza e fluidez. O branco predomina, assim como as estampa Liberty (floralzinho) com babados e bordados para dar um romantismo extra.

Já conhece nosso shop?

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.