Moda de Rua

Street style em Florianópolis

por  | 

A moda está cada vez mais democrática e isso permite, cada vez mais, usá-la de forma personalizada diante de uma combinação única, de um acessório e calçado que mais conversa com cada estilo próprio. O medo de ousar está, da mesma forma, caindo por terra e a liberdade de expressão aparece tatuada nas vestimentas.



O Moda de Rima busca essa democratização e acreditamos que, se ela acontece, é nas ruas, no dia a dia sem holofotes.

Um look monocromático pode passar do elegante ao descontraído dependendo das peças e da tonalidade escolhida. Não só mostramos nossa personalidade com a escolha dos itens que vestimos, mas também da paleta de cores que apostamos.

Uma pantacourt com um scarpin e colete compõe um look marcante de trabalho. Ao trocar a sobreposição por uma t-shirt e o salto por uma flat, a produção se transforma para dar lugar à casualidade.

Seguindo a mesma ideia, um vestido longo estampado pode ser romântico dependendo da escolha das cores e da padronagem. Porém, ao optar por tons fechados e calçados pesados, a peça se comporta de forma a se afastar do romantismo pensado em um primeiro momento.

Todas as peças podem ser pensadas de forma a passearam por diferentes estilos. Olhar um item de forma engessada, acaba limitando as opções. Dê só uma olhada em como as nossas modelos de hoje adaptaram as peças e mostraram seu estilo pelo centro de Florianópolis.

Myoren Mujica

Mariana Alves

Juliana Schuch

Gabriela Sousa

Janis Freitas Silva

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 3.7]

Comente esse post!