Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Calçados

Super trend 2017: Bota chelsea

por  | 

Nós gostamos de peças versáteis, que entram na lista dos must-have básicos para um guarda-roupa. Para saber se uma peça vale a pena nos perguntamos quantas combinações possíveis faríamos com ela, quais ocasiões poderíamos usá-la e também por quanto tempo.

A bota chelsea é, sem dúvida nenhuma, um desses itens que se encaixam perfeitamente na nossa lista base. E isso porque ela se adéqua às diferentes estações!!

Não é a toa que o modelo está entre os preferidos de muitas mulheres estilosas por aí. Alexa Chung é um dos tantos exemplos de fashion girls que tem uma quedinha pela bota chelsea.

O calçado em questão é um clássico, já vindo de outras temporadas e permanecendo como tendência certa para aquele look casual.

Sabemos que as vezes não é nada fácil montar um visual estiloso, mas com calma, criatividade e umas boas inspirações temos a receita certa para um outfit digno de uma fashionista.

Já que estamos falando da bota chelsea, separamos alguns looks que vão te ajudar a incorporar esse clássico ao seu guarda-roupa. E para isso partimos do básico até o mais ousado. Dá só uma olhada:

A atemporal bota chelsea

Os modelos clássicos do calçado são ideais para looks bem casuais. A vantagem é que podemos repetir sem medo de cansar e as combinações são super fáceis de montar. Isso faz do item um básico, faça chuva ou faça sol.

A clássica bota chelsea é uma opção certeira entre as tendências para 2017.

O verniz e a camurça para dar aquele ar urbano e atual

Aí estão duas das tendências certas para 2017: o verniz e os tecidos com aspecto aveludado. Tanto um quanto outro garante aquele look marcante seja em um visual com cara de fim de verão seja em um outfit com ares mais gelados.

A clássica bota chelsea é uma opção certeira entre as tendências para 2017.

Um toque metalizado do jeitinho que 2017 pede

Para um look mais ousado, os metalizados ganham a vez. Tanto o prateado quanto o dourado promete ser destaque junto às tendências para o outono/inverno 2017. Os modelos com bico fico garantem um toque a mais. Inclusive foi uma das escolhas da marca Diane Von Funstenberg em sua apresentação na última NYFW.

A dica é incorporar a bota metalizada em looks com tonalidades neutras, deixando que o ponto de luz seja o calçado.

A clássica bota chelsea é uma opção certeira entre as tendências para 2017.

Sugestões Moda que Rima:

 

 

Avalie o nosso texto
[Total: 21 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!