Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Como usar

Tendência 2017: chinelo slide com pelo

por  | 

Se queremos saber se uma tendência vale a pena ou não, é só dar uma olhadinha no feed do instagram de várias it girls antenadas nas últimas novidades. Depois de uma boa varredura, nosso radar fashion apontou sem dúvida nenhuma para o chinelo slide com pelo. Ele já está fazendo o maior sucesso no verão e a versão mais quentinha é ideal para o outono e até para o inverno em dias não tão frios.

Para o inverno 2017, os calçados apresentados nas semanas de moda tem trazido muitos pelos e veludos para deixá-los com cara de frio e, claro, para aquecer o pé mesmo. O slide não ficou de fora e recebeu muitos pelos, assim como os mules. Afinal, é um jeito ótimo e super estiloso de usarmos os modelos que amamos em diferentes estações no ano.

Aliás, as pelúcias (fake, fake, fake) invadiram o closet das fashionistas desde o inverno passado e, ao que tudo indica, irá permanecer no inverno 2017. E isso vale para calçados e casacos – para saber mais acesse AQUI. O chinelo slide com pelo é um item bem casual com um toque fashion, então monte looks fashionistas e arrase.

O bom é que a peça pode ser usada agora. A dica é escolher modelos em que a pelúcia fique restrita a faixa do chinelo.  Juntar o slide com uma saia mini ou uma peça com comprimento midi é sucesso na certa. Marcas como Miu Miu, Puma e Chloé apostaram na super trend!

Alguns dos nossos achados – chinelo slide com pelo:

 

 

Avalie o nosso texto
[Total: 4 Média: 4.3]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!