Tendências

Tendência streetwear para o inverno 2017

por  | 

O mundo da moda se reinventa a cada temporada, porém, ultimamente temos visto mudanças mais substanciais, modificando um pouco as referências . Demma Gvasalia é um dos nomes que estão movimentando e modificando esse olhar do que é ser cool. O estilista responsável pela marca que vem conquistando muitas meninas e mulheres descoladas por aí levou a Vêtements a ser uma das labels mais desejadas do momento.

O estilo da Vêtemens é bastante peculiar. Os shapes oversized se juntam a tecidos que possuem como referência o streetwear como o nylon e o vinil. Em meio a isso, as produções são vistas por muitos e muitas como simplórias, porém acreditamos que esse olhar diferenciado e inusitado é que vem conquistando suas usuárias. Kylie Jenner e Rihanna são algumas das celebs que são vistas frequentemente vestindo Vêtemens da cabeça aos pés.

Trazendo um pouco para as terras brasileiras, o estilo streetwear também deixou seu legado na SPFW N43. Marcas como Lab, Pat Bo, Ca.ce.te e La garçonne trouxeram o hip hop e o streetwear para seus desfiles.

Peças como moletom com capuz, camisas com mangas longas, jaquetas bomber, boinas, bonés, calças jogging, saindo direto de um clima bem esportivo, juntam-se ao veludo molhado, a seda, aos bordados e metalizados para dar cara nova a esse streetwear.

Alguns dos nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!