Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Truques / Dicas

Tendência verão: as amarrações nos desfiles e nas ruas

por  | 

Não é a primeira vez que falamos aqui sobre as amarrações. As sapatilhas lace up iniciaram o processo (agora a sapatilha bailarina é que rouba a cena), depois veio as botas e os bodys tão vistos nos looks das fashion girls. As amarrações começaram a se alastrar de uma forma que não tem peça que se salve. Na SPFW verão 2017, muitos estilistas apostaram nos detalhes amarrados para compor suas coleções, como Vitorino Campos, que ousou nas assimetrias e amarras, Lenny Niemeyer em maiôs com tiras no estilo strappy e Alexandre Wang, na NYFW, que abusou dos tops com tiras indo em direção à cintura. O detalhe em questão também apareceu sobreposto a outros tecidos, e não diretamente na pele. A marca australiana Zimmermann apresentou uma belíssima coleção, com detalhes trançados, super delicados.

Não demorou muito para a moda pegar. Aqui no Brasil, a tendência ainda está tímida, devendo despontar junto com o calor. Muitas it girls gringas já abusam da super trend, principalmente dos tops de tiras. A dica é juntar um strappy bra com amarrações abaixo do busto com um top cropped, fazendo com que as tiras apareçam. Esse é um ótimo truque para usar peças que você já tenha em seu guarda-roupa e deixá-las ultra modernas.

Enquanto os recortes prometem ser o hit da temporada, as amarrações e as tiras se deliciam, dando um toque sexy nas peças, possibilitando um decote mais elaborado entre peles e tramas. O strappy bra permanece, viu?! Agora com amarrações bem variadas. Tire proveito dos recortes, das assimetrias e, claro, das amarrações, pois eles são os detalhes que prometem fazer sucesso entre as tendências para o verão 2017.

Encontre mais produtos em nosso SHOP!

Nossos achados:

Você já conhece nosso instagram? Então segue a gente lá e confira os nossos looks. @modaquerima

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!