Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

TOMMY HILFIGER APRESENTA SUA COLEÇÃO SPRING 2017: TOMMYXGIGI, EM COLABORAÇÃO GIGI HADID

por  | 

PUBLIPOST

A coleção é a segunda colaboração criada em parceria com a supermodelo Americana Gigi Hadid

A coleção Spring 2017 “TommyxGigi” pode ser vista antecipadamente em tommy.com e será lançada globalmente em 8 de fevereiro, quando acontece o segundo TOMMYNOW, evento da Tommy Hilfiger durante a temporada de moda, em Los Angeles.

8456fc04d71d27d064ebf3760a523097

AMSTERDAM, HOLANDA (20 de janeiro de 2017) – Tommy Hilfiger, pertencente a PVH Corp., revela nesta sexta-feira (20 de janeiro), em seu site tommy.com, sua coleção Spring 2017 TommyxGigi.

A coleção é a segunda cápsula a ser co-projetada pela Tommy Hilfiger e por Gigi Hadid, a embaixadora global da linha womenswear da marca.

Dando continuidade na estratégia da Tommy Hilfiger “See Now, Buy Now”, modelo apresentado pela primeira vez na NYFW em setembro de 2016, os looks do desfile de fevereiro TOMMYNOW, incluindo os da coleção TommyXGigi, serão disponibilizados para compra imediata no desfile de Los Angeles e no site tommy.com, no dia 8 de fevereiro de 2017. Os looks também estarão disponíveis nas lojas nos mais de 60 países, incluindo as lojas Tommy Hilfiger, parceiros de vendas, mídias sociais e live stream.

97f5b85f72b6c50fa5cbc94df3a0ed30

Para a coleção Spring 2017, Tommy e Gigi convidaram os consumidores a participar do processo de criação com a iniciativa “ to be Part”. De 21 a 31 de outubro de 2016, os clientes foram convidados a votar nas suas peças favoritas através das mídias sociais da marca. Os 4 estilos mais populares – uma bomber, um moletom, uma camisa polo e um par de jeans – foram customizados com patchworks emblemáticos pelas influenciadores Naomi Davis (The Rockstar Diaries), Camille Charrière (Over the Rainbow) e Eleanor Calder (The Trend Pear), e serão incluídos no desfile TOMMYNOW e também disponíveis para compra imediata.

A coleção TommyXGigi apresenta roupas femininas, calçados e acessórios, incluindo relógios e óculos de sol. Representa o olhar de estilo moderno e único de Hadid, fundido com a herança “classic American cool” de Hilfiger. Inspirado por “Season of Love”, a coleção cápsula traz um twist da Costa Oeste para as raízes da Costa Leste da Tommy Hilfiger. Inspirada pelo estilo de vida praiano e descontraído, a coleção homenageia a Califórnia, com emblemas e patches inspirados pelo estado do sol. Listras, jeans e silhuetas descontraídas celebram o ambiente calmo e despreocupado da California, enquanto a assinatura da Tommy Hilfiger em vermelho, branco e azul caracterizam toda a coleção como forma de herança à marca.

a4c0ab9c6e497c87552d5ef321ffd2a5

Tommy Hilfiger anunciou Gigi Hadid como sua embaixadora em dezembro de 2015, refletindo seu comprometimento com a expansão de sua linha feminina pelo mundo afora. A estratégia comunica uma visão revigorada de womenswear, reforçando as credenciais da marca como a líder mundial de design premium que oferece clássicos elegantes com uma pegada lúdica de moda.

Fãs estão convidados a acompanhar as novidades sobre o desfile TOMMYNOW da coleção TommyXGigi em tommy.com e nas mídias sociais usando #TommyXGigi e @TommyHilfiger.

96f265f23b901274a16f96e99b56e9cf

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle mais reconhecidas mundialmente. Seu foco é na alta qualidade de design e produto das linhas sportswear masculina e feminina, masculina Tailored, infantis, coleções denim, underwear, calçados e acessórios. Através de licenciados selecionados, Tommy Hilfiger oferece produtos de lifestyle complementares como óculos de sol, relógios, perfumes, roupas esportivas, meias, pequenos itens de couro, acessórios para casa e malas de viagem. A linha Hilfiger Denim consiste em produtos jeanswear e calçados masculinos e femininos, acessórios e perfumes. Os produtos estão disponíveis no mundo todo na extensiva rede de lojas Tommy Hilfiger, algumas lojas especializadas e de departamento e no site tommy.com.

Sobre a PVH Corp.

Com uma herança de mais de 130 anos, a PVH Corp. tem se destacado pelo crescimento de marcas e empresas, tornando-se uma das maiores empresas têxteis globais. Tem mais de 30.000 associados operando em mais de 40 países, com mais de US $ 8 bilhões de receita em 2015. É dona e comercializa marcas ícones como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, ARROW, entre outras.

PUBLIPOST

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!