Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Cores da Estação

Tons terrosos estão entre as cores do inverno 2016

por  | 

Os tons terrosos compõem a cartela de cores tendência para o inverno 2016. Confira.

As estações mais frias – outono e inverno – pedem por uma mudança drástica quanto às cores e modelagens quando comparadas à primavera e ao verão; o que é ótimo para variar um pouco e não cair na mesmice. É de praxe que em dias frios devemos abusar de tons fechados e este inverno não será diferente. É hora das amantes das cores sóbrias comemorarem e, as que não gostam tanto assim, não tem problema, pois isso não é uma regra! Nada impede de você mesclar as cores sóbrias com outras chamativas e alegres.

Os tons terrosos apareceram no verão, mas é nas coleções de inverno 2016 que ganharam força, compondo as tendências certeiras para a temporada.  Casacões, capas, ponchos e tricôs serão banhados pelos tons de bege, nude, mostarda, camel, marrom terra, ferrugem, verde-militar, marsala…. incorporando e dando destaque para tecidos como o suede. Nem só de neutros são compostos os tons terrosos. Você pode escolher as tonalidade que puxam para o alaranjado ou mesmo para o vermelho. A cartela varia passando do marrom e do marsala até o mostarda.

Os tons terrosos compõem a cartela de cores tendência para o inverno 2016. Confira.

Os tons terrosos compõem a cartela de cores tendência para o inverno 2016. Confira.

 

Dica: você pode compor looks monocromáticos, variar os tons ou ainda somá-lo ao clássico jeans. Fique de olho no VERDE-MILITAR, a cor é aposta certa para o inverno 2016.

Tanto em peças de roupas quanto em botas, as diferentes tonalidades do marrom se destacam. Para os calçados, o efeito envernizado traz um quê a mais ao look, o deixando bastante moderno. 

Para saber mais sobre cores e texturas do inverno 2016 clique AQUI.

Achados Moda que Rima:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!