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Toque vintage: logomania

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Logomania nada mais é do que a volta das t-shirt e moletons com a logo da marca estampada. Quem tem boa memória vai lembrar que nos anos 2000 as peças com logomarcas eram hit do momento. Em 2017, a tendência voltou repaginada e o detalhe é que quanto mais antiga for a logo, melhor! O intuito é trazer um ar vintage pra peça. A mania de logo está nas produções de muitas fashion girls. Muitas mesmo!! Essa trend é a junção de outras duas tendências fortes: peças com ares antigos + t-shirt. A soma resultou nas camisetas mais vistas nos últimos tempos, nos comprovando que a aposta já se consolidou como tendência certa para 2017.

A logomania virou febre entre as fashionistas.

Grandes marcas como a Levi’s, Gucci, Luis Vuitton, Moschino e Adidas são algumas das muitas que aderiram a nova febre. A logomania se encaixa perfeitamente em looks casuais e urbanos, trazendo aquele ar dos anos 1970. Experimente juntar uma calça de cintura alta com uma t-shirt com logo e o resultado é um visual estiloso sem esforço.

Não pense que a logomania se restringe à camisetas e moletons. Braceletes, bolsas e outros acessórios também receberam a logo. Dá só uma olhada:

A logomania virou febre entre as fashionistas.

A logomania virou febre entre as fashionistas.

A logomania virou febre entre as fashionistas.

 

A logomania virou febre entre as fashionistas.

A logomania virou febre entre as fashionistas.

 

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