Looks

Traga romantismo ao seu verão com a saia Plissada

por  | 

13

A saia plissada, longa, mini ou midi, é capaz de fazer do seu look, nada óbvio. A versatilidade da peça apareceu nas Semanas de Moda Internacionais e nacionais como aposta para a primavera-verão 2016 em desfiles de marcas como Cèline, na Semana de Moda de NY,  DSquared2, na Semana de Moda de Milão, Paula Raia na SPFW , Michael Kors,  na sua coleção pré primavera-verão e Stella McCartney, na Semana de Moda de Paris.

A modelagem plissada remete a um quê de romântico ao visual, o que permite ir além do estilo girlie e ousar com itens mais pesado, no estilo Hi low. Então, abuse das ankle boots e dos tênis para quebrar um pouco a delicadeza da peça. Caso esfrie, aposte na jaqueta de couro. A saia plissada no comprimento midi é o destaque, juntando o efeito marcado com o comprimento considerado tendência certa para o verão 2016. 

A peça já caiu no gosto das it girls, sendo vista com bastante frequência nas produções de Miroslava Duma, Olivia Palermo e Sarah Jessica Parker. As combinações são as mais variadas; caso queira montar um look para uma ocasião casual, aposte em uma t-shirt básica ou um top cropped também básico e, nos pés, tênis, ankle boots ou flat. Já para compor um visual mais incrementado para um ambiente que pede por um certo glamour, some à saia plissada (midi) itens rendados, um body – vale apostar nas texturas e nos brilhos – e um salto delicado. Junte uma clutch à produção e você estará pronta para arrasar.

pleats-

saia-plissada-

saia-plissada-midi-

Compre com um clique:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 3]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!