Calçados

Trend alert: Bota vermelha é aposta para 2017

por  | 

Não é novidade que os calçados vem recebendo uma atenção mais que especial nesta temporada. Muitos modelos foram repaginados e ganharam ares novos; muitos voltaram, de décadas passadas, para o cenário da moda atual e outros perderam o seu brilho. O fato é que os calçados statements são destaque em 2017. Exemplos disso são scarpin V neck, bota branca, bota com brilhos, ankle boots com cano médio ajustado e a bota vermelha.

A bota vermelha, junto com a branca, é uma das principais apostas para o inverno e falamos isso pelo grande investimento feito por marcas de peso e pela grande popularidade da peça no mundo das it girls. Marcas como Karl Lagerfeld, Isabel Marant, Fendi e Valentino são apenas algumas que apostaram na bota vermelha para compor suas coleções.

Os modelos passam pelas ankle boots até as gigantes over the knee. O vermelho mais visto nas passarelas é o aberto, apesar de algumas marcas terem apostado no vinho e ser essa uma tonalidade mais versátil. A bota pode receber camadas de verniz, para acrescentar um brilho bem-vindo para o inverno 2017, ou veludo – tecido hit da temporada.

A peça é statement, por isso sabemos que muitas mulheres ficam um pouco receosas de adquirir um produto que talvez dure uma só temporada. Porém, saiba que a bota vermelha reinou nos desfiles internacionais referentes ao inverno 2018, prometendo manter a tendência. De New York a Milão, o calçado é escolha absoluta.

Alguns dos nossos achados:

Encontre mais produtos em nossa Loja!

 

Avalie o nosso texto
[Total: 16 Média: 4.7]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!