Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

Truques para adotar a moda Anos 70

por  | 

boho-style

A moda é cíclica e geralmente uma tendência que é sucesso de uma década retorna ao guarda-roupa tempos depois. Nesta temporada Outono/Inverno, os anos 70 prometem voltar com tudo, mas com uma pegada retrô contemporâneo. A fashionista Mi Camacho seleciona produções e ensina alguns truques na última edição do Guia de Estilo Posthaus. Ela também dá algumas dicas para quem quer adotar um look setentinha no dia a dia:

Tons terrosos: referência na cartela de cores do visual vintage dos anos 70, remetem ao elegante e despojado. Para dar aquele toque hippie fashion, característico da época, acho válido apostar em detalhes como amarração e modelagens amplas. Para completar o visual, a sugestão é investir em acessórios franjados, como uma bolsa estilo saco que está entre as queridinhas da estação.

Calça flare: Uma das peças mais democráticas do guarda-roupa atual, ela foi ícone da década de 70. Até hoje, quem viveu as tendências daquele período, chama de calça “boca de sino”. É fato que a barra valoriza a silhueta, alonga as pernas e desenha o corpo. Para se jogar no look estiloso, vale combinar com blusa ciganinha e um cinto com a fivela grande.

Saia longa jeans: Ícone da década de 70, esta peça também segue a tendência hippie marcante da época e combina com todos os estilos. Acho bacana combinar com blusas mais justas para equilibrar o look. Essa dica ainda permite que você brinque com as sobreposições como cardigãs, coletes e muitos acessórios.

Depois dessas dicas, que tal apostar no estilo Anos 70? Você pode conferir de perto todas as referências da Mi Camacho na última edição do Guia de Estilo Posthaus.

*guest post

Dica: Aproveite o preço único de R$5,00 da Posthaus para a marca Quintess -SÓ HOJE! 

Achados Moda que Rima Posthaus:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!