Rima com Celebridades

Um bumbum a La Kardashian

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Vamos combinar que o bum-bum das irmãs Kardashian parece um sonho distante para muitas de nós, inclusive eu. Imagino que aquilo não seja uma bunda, mas sim, um colchão para a nuca. O bum-bum das Kardashian não são só grandes e firmes,  são em pé. Eu achava que aquilo era obra de algum mega-cirurgião, mas o personal traner de uma das irmãs Kardashian, da Klhoé, fez um vídeo mostrando como ter o “bum-bum-sonho-de-todas-nós”.

Klhoé Kardashian

Klhoé Kardashian

Kim é a irmã Kardashian com o bum-bum mais famoso, embora seja sua irmã Klhoé quem possui o maior da família.

Irmãs Kardashian: Klhoé, Kim, Kylie Jenner, Kendall Jenner e Kourtney.

Irmãs Kardashian: Klhoé, Kim, Kylie Jenner, Kendall Jenner e Kourtney.

Eu, naturalmente, como muitas mulheres, não sou totalmente satisfeita com meu corpo e minha saúde. Sempre acho que posso melhorar alguma coisa, embora saiba que cada ano que passa fica mais difícil obter aquele resultado que em anos anteriores eu conseguiria em 2 semanas de dieta e hoje preciso de 1 ano, no mínimo. É claro que não pretendo ter uma bunda do tamanho das irmãs Kardashian, até poque no meu caso, só com cirurgia mesmo. Mas vou começar a fazer esse treino em casa com o intuito de dar uma “levantada” até o verão… vamos ver o que acontece …

Em entrevista ao site Byrdie o personal da irmã Kardashian afirmou que os exercícios não aumentam o tamanho do bum-bum, mas dão uma arredondada na lateral aparentando um bum-bum mais cheio. Essa técnica dá um up-grade nas nádegas e não vai fazer você comprar mais roupas, pois a numeração vai permanecer a mesma.

Para obter uma cinturinha de pilão ou seja, dar aquela afinada legal na região você pode fazer os exercícios de levantamento do ombro, pois é por ele que tudo começa.

Vamos ao que interessa: o bendito vídeo que ensina os movimentos

Traduzindo um pouco os movimentos:

1 – fique com os pés em paralelo e pegue um peso que te desafie. Não tenha medo de ficar com corpo de homem que isso não vai acontecer.

Atenção, se você tem problemas de coluna, nas articulações ou esta impedido de fazer algum outro tipo de atividade física é bom procurar um médico antes. Outra coisa, se você não faz atividade física a muito tempo ou não está acostumada com a rotina de uma musculação comece com calma e sem pegar pesado, ok?!

2 – abra as pernas, mas ainda paralelamente apoie o peso do corpo sobre a perna que se está trabalhando e mantanha a outra esticada.

Atenção, o joelho deve permanecer na linha do calcanhar, não podendo ir para frente, é o seu bum-bum que vai para trás. Lembre de que quanto menor o angulo entre a panturrilha e a coxa mais eficiente será o exercício.

3 – Faça algo entre 12 a 24 agachamentos em 2 a 5 séries com um intervalo de repetição em que você revesa de perna.

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30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.