Acessórios

Use e abuse dos colares na sua produção invernal

por  | 

Confira dicas de como usar colares em seus looks invernais.

O uso dos colares é uma ótima opção para trazer vida ao seu visual. Não pense que aquele tricô pesado ou aquela blusa de gola alta perfeita e necessária para o inverno não pode ser incrementada com um belo colar. Escolhendo o modelo certo, ele fica bem em qualquer produção; o segredo está nas proporções e na mistura de cores.

Não há jeito certo e errado de usar colares, por isso o que vale mesmo é experimentar. Porém, para facilitar o processo, separamos algumas dicas para te ajudar na hora de escolher os colares que mais se encaixam no seu look.

Evite colares chamativos caso você esteja vestindo uma blusa estampada e colorida. O resultado poderá ser caótico, com muitas informações em uma mesma produção.

Já quando a peça for lisa, é possível abusar dos acessórios. Se o item for sem gola, com um decote em V, canoa ou mesmo o redondinho clássico, a produção torna-se perfeita para um belo colar statement. Os modelos compridos são ótimos para valorizar camisas e casacos. Os com pingentes pesados criam a ilusão de alongar a silhueta, pois desenham um V no seu colo.

Se o modelo da gola da blusa ou suéter for redondo, opte pelos colares curtinhos, com o mesmo recorte da gola.

Super dica: Com gola alta ou sem, as gargantilhas chokers são apostas certeiras para 2016, tanto os modelos mais chamativos como os mais comportados.

Confira os looks que separamos pensando em produções invernais e seus colares:

Achados Moda que Rima:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!