Calçados

Veludo: Tendência também nos calçados

por  | 

O outono já começou e, claro, nós já falamos por aqui sobre as principais tendências no quesito calçados. Afunilando um pouquinho o assunto, resolvemos abordar um detalhe que não é tão detalhe assim, afinal esteve presente em quase TODOS  os desfiles para a temporada de outono/inverno 2017. Estamos falando do veludo.

O tecido, que é hit da temporada de frio, apareceu literalmente da cabeça aos pés, sendo incorporado em chokers, vestidos, blusas, conjuntos e calçados.

O ar confy que o veludo proporciona casou perfeitamente com os modelos tendência para a temporada e conquistou rapidinho as fashionistas de plantão. A variedade de calçados aveludados é imensa e perpassa pelos mais diversos estilos, o que adoramos; afinal tendência boa é aquela que podemos adaptar ao nosso dia-a-dia. Desde os tênis até as botas e os scarpins, o veludo marcou presença, garantindo sua permanência entre as top tendências para o inverno 2017.

Agora que já provamos por A + B que o tecido em questão vale muito a pena, iremos te mostrar alguns looks para entendermos porque ele está nos pés de 10 entre 10 fashion girls.

 

A ankle boots com cano ajustado está na lista dos calçados must-have da temporada. O modelo aveludado é o preferido e mais visto no inverno do hemisfério norte.

A casualidade do tênis simplesmente nunca sai de moda. O veludo veio para trazer um toque a mais. Azul marinho, cinza e bordô destacam o detalhe do veludo molhado e agregam valor ao look rapidinho.

Outro hit da temporada que ganhou novos ares para 2017. O scarpin aveludado é um clássico que conquistou as fashionistas.

Truque de styling: Acrescente uma meia soquete ou arrastão ao seu scarpin e modifique completamente o look. A dica é moderna e bastante atual.

 

Alguns dos nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 9 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!