Tendências

Verão 2019: o que esperar de grandes marcas

por  | 

Agosto chegou e com ele a hora de tratar das novidades para o verão 2019. Ficamos bem contentes em poder falar não apenas sobre as tendências voláteis e sazonais, mas sobre de grandes marcas que já demonstram uma maior preocupação com a forma de consumo e com os materiais usados na indústria da moda.

Semana passada a Iorane apresentou um preview da sua nova coleção para o verão 2019 – para além das lindas peças, já esperado da grife, surpreende a proposta de um guarda-roupas funcional, uma busca pelo autoconhecimento e o investimento em tecidos orgânicos .

Ficamos cada dia mais contentes em ver grandes nomes da moda apostando ainda mais em qualidade em detrimento de quantidade, matérias-primas sustentáveis e selos orgânicos. A nova coleção da Iorane tem em seu conceito o “mindful”, a reflexão e a busca pelo autoconhecimento. Nós já falamos em diversos momentos que o autoconhecimento é essencial para consumir de forma consciente, já que, se conhecer envolve definir um estilo próprio, não estando suscetível às diversas demandas externas que a moda nos empurra diariamente.

A aposta Iorane, para o verão 2019, envolve tecidos leves, peças com caimento e movimento que conversam entre si, criando um closet conciso e funcional. Vale a pena conferir.




Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 3.7]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.