Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Cores da Estação

Verde: 7 motivos para usá-lo em 2017

por  | 

O verde foi eleito a cor para se usar em 2017. O tom que pretende ganhar as ruas foi batizado de Greenery – verdura em inglês – e transita entre o amarelo e o verde musgo. Mas não veja isso como um limitador, em 2017, você pode e deve abusar de qualquer tom de verde.

A cor remete aos primeiros dias da primavera e por isso simboliza o otimismo do recomeço. Segundo a Diretora executiva da Pantone Color Institute a cor vem em 2017 como a esperança de um recomeço após um 2016 tão conturbado social e politicamente, conectando as pessoas com a natureza e a um propósito maior.

Motivos para usar verde em 2017

1 – Da cabeça aos pés ou combinado com outras cores, o verde é aposta em 2017. Combine com o vinho e tons vermelhos para acender o visual, já para um look frio misture o cinza ou o azul.

2 – Na psicologia das cores o verde representa esperança e possui uma conexão com a natureza; já quando esta cor é utilizada no vestuário, ajuda a diminuir o stress, sabia?? O que dizer sobre o Hulk?

3 – Combina com qualquer estação. De fato é uma daquelas cores que podem ser usadas o ano todo, nos dia mais quentes ou nos  mais frios.

4 – Dá “vida” ao visual. Por ser associada a natureza viva da flora a cor já traz consigo a imagem do que é essencial para a vida.  

5 – Combina com várias cores: algumas servem para acender o visual enquanto outras dão ao look um ar mais neutro… basta romper os preconceitos.

6 – Perfeito para qualquer ocasião desde eventos grandes, reuniões de trabalho ou familiares. Para um visual mais formal ou mais casual a cor cabe bem.

7 – Nos acessórios eles também são um arraso.

Então, que seja bem vindo 2017 e que o verde,  greenery ou não, possa renovar, regenerar e revitalizar nossas esperança para seguirmos em frente. Nós, do Moda que Rima, desejamos que esse novo ciclo que se iniciou no dia 1 de janeiro possa trazer muita beleza para sua vida e que sejamos capazes de ver beleza até nas pequenas coisas.

Encontre mais peças Verdes em nossa LOJA!

Alguns dos nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.