Verão

Vestido jeans direto da NYFW Verão 2017

por  | 

Nós já estamos de olho nas tendências que marcaram presença na Semana de Moda de Nova York (NYFW) para a temporada de verão 2017. O vestido jeans foi um dos itens que pipocaram nas passarelas de várias marcas de peso como Carolina Herrera e Alexander Wang e chamaram a atenção. O clássico jeans vem sendo repaginado, ganhando ares diferenciados não deixando de ser o nosso básico denim. 

Os modelos apareceram bastante variados. Shapes com barra assimétrica, com bordados, no modelo chemise ou no comprimento midi. O vestido jeans apareceu com força, sendo combinado com sapatos pesados, como as flatforms ou leves como o mule e a sandália single.

As tonalidades mais claras se destacam, com frequência fazendo o duo com tons de jeans mais escuros. Um dos modelos apostas para o verão brasileiro é o vestido avental – para saber sobre ele clique AQUI. As chemises e os vestidos com decote ombro a ombro também se destacam. Experimente colocar um cinto no seu vestido jeans; marcar a cintura é um truque de styling bastante atual. Dica: Detalhes em renda, bordados, suede, franjas, patches e outras tantas aplicações estão em alta, pois possibilitam aquele toque único, com cara de exclusivo e artesanal.

Lembrando que não é só o vestido jeans que promete se destacar no verão! Os macacões/macaquinhos, a saia jeans midi/mini e as jaquetas e, claro, as calças também permanecem como tendência, sempre trazendo um detalhe com a cara do verão 2017. 

Experimente usar uma camiseta por baixo do seu vestido jeans. A sobreposição está super em alta e irá multiplicar suas opções com uma mesma peça. Já comentamos sobre essa tendência que está fazendo a cabeça das fashion girls (saiba mais). 

Fique de olho nos modelos com a barra desfiada! Eles estão chamando a atenção em looks casuais.

Nossos achados:

 

Encontre mais produtos em nosso SHOP!

Avalie o nosso texto
[Total: 8 Média: 4.4]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!