Looks

Vestido Preto: peça coringa

por  | 

O maior legado de Coco Chanel para as mulheres é, definitivamente, o vestido preto. Ele é o melhor amigo da mulher indecisa ou insegura, tanto quanto da mulher forte e sexy…da mulher! Não importa que tipo de mulher você acordou hoje, sempre vai existir um vestido preto perfeito para você.

“Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”. – COCO CHANEL

Luxo e elegância associado a duas palavrinhas: vestido preto – solução certeira para qualquer ocasião, a não ser que seja a noiva no dia do casório.

Audrey Hepburn eternizou o vestido preto como símbolo da “bonequinha de luxo”: sexy e elegante. O tubinho tornou-se unânime nos closets de quem veste “elegância”.

O vestido preto não exige acompanhamentos, mas se desejar, cabe-lhe muitos estilos. Os comprimentos são variados, midi e longo, os modelos então, infinitos…. Basta conhecer o seu modelo perfeito e o casamento será duradouro e feliz.

Toda e qualquer ocasião permite um vestido preto. Todo e qualquer estilo aceita um vestido preto. Looks casuais, fashionistas, clássicos e românticos também combinam com vestido preto.

Combine com tênis ou com salto fino, com jaquetas, lenços, blusas ou calças...o vestido preto é uma daquelas peças essenciais em nosso closet.

Esse ano são dignos de sua atenção: modelitos slip, com alcinha e tecidos fluidos; sobreposições com babylook; uma produção casual pede tênis; o tubinho é um clássico; fendas e recortes; e o comprimento midi.

Achados: veja em nosso SHOP!

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.