Looks

Opte pelo vestido midi neste outono-inverno 2016

por  | 

 

O comprimento midi permanece como tendência para o outono-inverno 2016. Confira vestidos que estarão em alta.

Foto: Lily Aldrigde

Os vestidos não são peças exclusivas do verão; eles são bem vindos para compor looks quentinhos para o outono-inverno. Caso você queira deixar seu look mais moderno, opte pelo vestido midi – o comprimento permanece como o preferido das fashionistas, principalmente quando somado ao tênis ou bota. A escolha da manga longa e dos tecidos mais grossos (destaque para o canelado) faz a diferença na hora de se aquecer com estilo. O comprimento midi em si já é super moderno, agora, se você quer ousar, invista nos modelos mais justos ao corpo, o resultado é um look digno de uma it girl.

As cores neutras são sempre uma boa escolha e estão entre as mais vistas pelas ruas. Preto, cinza e off-white lideram o ranking. O mais interessante do vestido midi é que, para além de estar em alta, a peça pode ser usada em todas as estações, podendo ser complementada com acessórios marcantes. Caso você queira deixar um pouco as cores lisas de lado, opte pelas listras; são atemporais e modernas ao mesmo tempo; tanto as P&B quanto as coloridas são opções certeiras. 

Truque de styling: Já que o modelo tendência é o justinho, seguindo o mesmo conceito da saia lápis, um truque muito usado pelas fashion girls é amarrar algo na cintura: pode ser uma camisa jeans ou um moletom mesmo.

Confira os looks com vestido midi que separamos para você se inspirar:

 

Achados Moda que Rima:

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 2.5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!