Tendências

Vestidos sensação 2017: para começar a usar já

por  | 

vestido-fenda-laranja-estampado-longo-verao-2017

Acredito que os vestidos são unânimes na hora de pensar em um look de verão. Eles transitam em todos os ambientes, dos luxuosos aos mais casuais… claro que não os mesmos. Este verão não vai ser diferente, os vestidos, nossos amados e queridos vestidos, continuarão a nos facilitar a vida na hora de montar uma produção.  Por serem peças únicas não exigem tanto tira-põe para encontrar uma combinação perfeita de peças e estão mais deliciosos do que nunca.

*Notem que as listras coloridas e estampas com ar oriental estarão em alta, assim como as cores açucaradas  tipo salmão, azul acinzentado…

Confira nosso SHOP e arrase no look!

Para quem acompanha nosso site e nossas redes sociais sabe que este o inverno 2016 foi atípico por ter incluído os slip dresses nas produções com sobreposição. Quem aderiu a onda vai poder abusar dessas peças também no verão 2017.

Vestidos leves, com movimentos, mais soltinhos na cintura e em todos os comprimentos: mini, midi e longo. Eles podem ter fendas, decotes laterais e frontais profundos. Veja mais alguns looks inspiração:

Outra dica são os acessórios: bolsa tira-colo e calçados de fibras naturais como a corda e a cortiça combinam muito bem com a temporada.

Outra aposta é no Vyshyvanka, o vestido de origem ucraniana que vem conquistando as fashionistas. Com o mood boho ganhando força o vestido parece ideal para conquistar as ruas em 2017. O modelo preferido é: longo, bem soltinho, mangas bem soltas e fendas que trazem leveza ao andar. 

Só de olhar já dá vontade de usar, né?! Promessa de conforto para 2017. O tecido permite que a pele transpire sem incomodações, além de ser uma graça.

*Dica: invista em mules de salto blocado para compor o visual

Curtiu? Segue a gente no instagram que tem sempre novidades quentinhas.

Vestidos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 2.8]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.